Fotos
Exclusivas Domingo (Por Virgílio)
 
Enviadas: por Satie Fotos
 

Por: Virgílio

Depois de esperar mais de uma hora e meia pra entrar, consegui adentrar as portas do AVEX! Muita gente e vários cosplays enchiam os 3 andares da UNINOVE (local muito bom por sinal). Algumas salas ensinam desenhos, como "Desenhe o Vegeta", outras faziam campeonatos de KOF 99 Super Mario Kart e Pokémon. Só achei que faltou uma coisa, mas muito importante, panfletos com a programação do evento. A praça de alimentação era enorme e dava pra se escolher muito bem, mas como todo bom evento eu fui buscar o bom e o inigualável YAKISOBA!!! Deu-me um aperto no coração ao ver que não tinha promoção de Muppy! Mas fora isso a variedade era muito boa.

A entrada estava muito bem organizada, não haviam filas para entrar no evento. Muito bem bolado a esquema de entrada e saída das pessoas. Teve estande de jogos onde a maioria das pessoas se concentravam em jogos como Naruto, Yu Yu Hakusho, Kof Neo Wave, entre outros. Por falar nisso joguei um futiba com O Nelson e Ganhei 2x1 uhahuauh, vale ressaltar que o Nelson jogou quase todos os jogos dos estandes e não ganhou sequer uma partidinha. Não vi todas as bandas que tocaram lá, mas as que tocaram não me alegraram muito critico, porém sincero.

Bom pra resumir um bom evento, um pouquinho de desorganização ao não darem os horários das atrações e muita gente. Aprovado, e pra encerrar, queria agradecer ao Lukas que me deu essa oportunidade de estar representando o SDBP e agradecer também ao Wagner que foi super gente boa (apesar do atraso que me deixou 1 hora e meia esperando do lado de fora), e ao meu amigo e primo de consideração Nelson, que foi ao evento comigo. Bom sem mais abraços a todos e até mais!!!

Virgílio