MAIOR EVENTO DE ANIMES DA AMÉRICA LATINA!

Eu como um bom Otaku(quem gosta pacas de anime), fui na maior convenção de animes que nós(reles mortais brasileiros) podemos ter! Vou aproveitar este espaço para exibir minhas fotos, que tirem com cosplayeres, dubladores e com o Sérgio Peixoto, editor-chefe da revista Anime Ex e da Hanime(imprópria para menores de 18 anos).

O Evento foi muito louco! Teve várias coisas! O movie da Sakura, do Scalflone e do Ah! My Goddes!. Teve debate de editores, dubladores, quiz, a primeira Fanzine Con, concurso de cosplays, e grupos de cosplays! Estandes de revistas: Conrad, JBC, Fonomag, Comix, Animanga, entre outras. Tinham os clubes exibindo animes como: Lun's Club, Gama, Battosai, e outros.

Bom, eu não to só aqui para elogiar não! A organização da fila estava péssima! No primeiro dia, ela dobrava a esquina lá nos quintos dos infernos! E ainda continuava indo mais longe. O evento começava as 11:00 horas da manha, eu consegui entrar mais de 12:30! No segundo dia, a mesma coisa, entrei com uma hora de atraso! No ultimo dia, deu tudo certo, entramos ate antes de começar!

No ultimo dia, estava tendo o debate de dubladores(entre eles, o dublador do Goku, Gohan, Kuririn, Yukito de Sakura Card Captors, a Videl, a Sakura, o cara que dublou o Kiko do chaves!-mais louco! E tinha mais alguns! Depois disso, seria o cosplay, sai de lá, e entrei numa fila enorme, que subia as escadas da Anhembi Morumbi, ela chegava no segundo lance de escadas do segundo andar, quer dizer, quase no terceiro andar! A fila começa a andar, e vai, vai, vai.. até que o segurança diz: Fechou! Não cabe mais gente! Foi mó algazarra! 
Ai, um cara começou a agitar: "Eu paguei, eu quero ver cosplay!" Fui na onda e embalou todo mundo(olha, era bastante gente)! Começaram a xingar o Sérgio Peixoto, mas ele não aparecia. Fizeram um abaixo assinado(o primeiro a assinar uma das folhas foi eu), nota. surrupiaram minha caneta. Ai conseguiram que o "organizador" Sérgio Peixoto, fizesse uma segunda apresentação de cosplays na arena da faculdade.

Resumindo: Sr Peixoto, me desculpe, mas a organização não foi a melhor! Poderia ser mais legal, se o evento começassem na hora certa e as apresentações fosse num local bem maior! E olha, que ano passado aconteceu quase a mesma coisa(segundo pessoas que foram, eu não fui), e ele prometeu: Ano que vem, vamos arrumar um local maior. mais espaçoso!--Disse ele. Esperamos que 2002 seja muito mais legal! até lá galera!