Acordar cedo, valeu o sacrifício! Ir de São Bernardo até o colégio Madre Cabrini, não foi fácil, mas todo sacrifício foi válido e recompensado por estar no maior evento de Anime/Mangá/Tokusatsu da América Latina! Reunindo mais de 22 mil pessoas, sendo no ultimo dia o público recorde de 6 mil visitantes!

Talvez, o Anime Friends tenha dado de 10 a 0 no Anime Con, pelo fato das atrações internacionais: o ator Hiroshi Watari, que fez entre muitos trabalhos, o Live Action Spielvan (Jaspion 2). O Cantor Akira Kushida é o maior cantor de Hero Songs do Japão, cantou Jiraiya, Jiban, Jaspion, etc. E por fim Hironobu Kageyama, cantor das músicas de Changeman, Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco, entre vários sucessos!

Com certeza o ponto alto do Anime Friends, foi o super show de domingo, com os dois cantores de anime songs, e a participação especial de Hiroshi Watari, cantando a ultima musica do show: Come On, Boy-Jaspion(que nenhum dos três gravou, e alias, estavam com um papel cada um para poderem saber a letra!)

O evento estava muito bom, um pouco apertando em alguns lugares, por exemplo aonde foi o show(a quadra de fora do colégio), o mesmo lugar aonde foi realizado a final do concurso cosplay(muito bom), uma pena nessa hora foi que a "Super-Pig"(apresentadora) mandou todos se levantarem, para caber mais gente aonde mal cabia o povo sentado. Bom, como devem imaginar, foi aquele empurra-empurra, aperta aqui, aperta ali, e eu sai lá do meio daqueles bestas que gostam de se esfregar!(bando de bestas).

A organização do evento estava razoável, uma falha foi que não distribuirão roteiros, como o AnimeCon.(não sei esse ano, mas nos outros anos distribuíam). Outra foi a super lotação do colégio, mas que pode ser esquecida pela qualidade e quantidade de coisas para e fazer lá dentro.

Para encerrar, o publico saiu satisfeito e gritando na avenida: "Eu, eu, eu, o Peixoto se fudeu!";"Peixoto viado, enfia o AnimeCon no rabo!" Dizem que o Peixoto chegou a chorar no AnimeCon, mas o site oficial diz que foi mais um sucesso esse ano... em quem acreditar? Só quem foi pode dizer!

Quem viu uns loucos com um cartaz escrito "10!", mande um e-mail para trocarmos informações sobre os eventos, valeu!

Lukinhas/Bazinha