por: Lucas,
que estava no maior show de animesongs e jpop que ja aconteceu na américa latina(pelo que eu saiba)

E ai minha gente!
Estou aqui para contar a vocês um pouquinho sobre o Anime Friends 2004! Bom, posso dizer a vocês que estava muito legal, isso resumindo!
Eu fui apenas no domingo, que eu achei que ia ser mais legal, pois os quatro cantores iam se apresentar, e aproveitei para pegar autógrafos. Mas como todo grande evento, acontecem falhas, posso sitar a fila que demorou a começar a entrar, o aperto dentro do evento(o mesmo para o show, e eu disse ano passado: o povo que gosta de se esfregar! Sai pra lá seus babacas!) e um pecado capital: o show atrasou! Isso levou a ira dos presentes, chegaram até a gritar Anime Con!
Mas, não to aqui para meter o pau apenas(hehehe), pois não foi ruim o evento! Adorei as musicas cantadas pelos artistas.

Hironobu Kageyama comentou em seu site que naquela noite(Domingo) Brasil e Japão eram apenas 1! Quando ele cantou a abertura do seriado Changeman, que não é mais popular no Japão. As músicas cantadas pelo Jam Project foram muito boas, foi animal!!!

Bom, para quem não foi, perderam a louvação ao personagem mais querido que ERA da sega, o Sonic! Um doido lá no meio amarrou um bonequinho do Sonic a um pedaço de madeira e o ergueu, quando a galera viu começou a gritaria! Sonic!!Sonic!!Sonic!!Sonic!!... isso foram muitas vezes, no meio da premiação cosplay, nos cosplays, entre uma musica e outra do show, estava lá o Sonic, que apareceu muitas vezes no telão do Anime Friends!

Podemos lembrar que o AnimeFriends apareceu em vários programas de TV inclusive ao vivo!

Lembro também que eu participei do concurso “eu sou um anime friend”, mas não fui colocado na lista dos inscritos, aproveitei para reclamar quando fui comprar os ingressos e a mulher em vez de falar que ia ser resolvido o problema ficou é brava comigo! Desculpa viu Sayuri, ou Mayuri, não me lembro qual das duas que falou comigo....

Gostaria de comparar o AF03 com o 04... os dois foram muito bons, mas o deste ano ficou com um gostinho de quero mais, mas não quero! Algo desagradou alguns fans e visitantes do evento, isso pode ser provado com a nota oficial que saiu no site dizendo os motivos de parte da desordem que acontecera em alguns momentos.

Tenho muita coisa para contar sobre este evento, mas por hora deixo desta maneira, quem quiser publicar as fotos fique a vontade, mas ponha os créditos pelo menos.

Valeu, ano que vem tem mais!

Lukinhas