Veja as galerias exclusivas SDBP: Sábado(37) Domingo(55)
     
Outras galerias, fotos enviadas:
Por Vírgilio   Domingo(38)
     
Por Skud, vocalista da banda XD   Domingo(09)
 
Por: Lukinhas

Galera esse ultimo fim de semana foi bem legal! Para quem já estava com saudades de um evento grande de Anime, ficou com o prato cheio nesses sábado e domingo!

Ressaca Friends trouxe junto mais dois eventos, o GameCon e o RPG Festival, assim, agradando muito mais os visitante.

Muitos estandes estavam montados, revistas, comida, camisetas, e muppy! Muita coisa! Sem esquecer das atrações internacionais, Hiroshi Watari e Takumi Tsutsui! Muito bom!

Contando com a presença de Larissa Tassi, a cantora do tema de Cavaleiros do Zodíaco! Aquela musica que tocava quando a série estreou no Brasil.

Com relação a filas para entrar eu não sei bem, pois quando cheguei nos dois dias não havia fila. Inclusive, quase não peguei fila para pegar autógrafos, pois a galera estava meio perdida dentro da Anhembi Morumbi, que não é pequena! Lembramos que o AnimeCon em 2001 foi lá! Isso foi um ponto falho, não havia panfletos de programação, acabei pegando o ultimo no sábado, e conheci o Youta do site DBUD, sem querer, ele que me reconheceu! Hehhehe, (mals Youta por ter te chamado de Alexandre!), e não consegui achar o Alexandre Suma, mas saiba que eu te procurei viu SR ALEXANDRE!

Resumindo, o evento estava muito bom, tirando um pouco de desorganização (que acontece em todos os eventos), acho chato, pois muitas pessoas combinam horários para voltarem pela programação, e se a programação atrasa muito, as pessoas vão embora sem assistirem o melhor da festa! E eu vi isso no sábado, que o evento estava pouco movimentado, e quando Hiroshi Watari entrou no palco deve ter pensado "Cade todo mundo?", temos que lembrar que o São Pedro não estava colaborando, chovia e parava toda hora! No domingo já estava bem mais cheio, mas quando a Larissa Tassi disse "Não sabia que ia ter tanta gente!" eu achei um pouco forçado, porque metade das pessoas já tinham ido embora... chato também terem cortado a banda XD... mas isso acontece, essas criticas são apenas para contar o que aconteceu... Mas tem uma coisa que me deixa ferrado nesses eventos são os "Otakus", que em vez de apenas pular para mostrar sua alegria nos shows, gostam de se bater! Poxa vida, isso é evento de anime e não hard core... não que anime não tenha HC, mas não é para se bater! Acaba envolvendo pessoas que não tem nada a ver com a brincadeira que certos “otakus” estão fazendo! Mas, eu não só reparei isso como reparei os STAFF'S tentando fazer eles pararem, mas reparei alguns staffs na brincadeira, ai você vai falar o que? Relatar o problema para quem? O Papa? ;)

Bom, eu fui, aprovei o evento, estou protestando mas estou agradecendo por mais uma vez ter a oportunidade de estar tão próximo de artistas famosos que fizeram e ainda fazem a nossa alegria! Valeu ao Alexandre, a Yamato... e minha namorada principalmente que agüentou ficar lá comigo os dois dia!

Lucas